Home > Destaques > Destaque Slider > Piloto de Barra do Garças morre em acidente de moto na Br 070

Piloto de Barra do Garças morre em acidente de moto na Br 070

Um grave acidente no final da tarde de sábado (5/8) resultou na morte do piloto de aviação agrícola de Barra do Garças Tiago Lemes. Ele estava numa moto Susuki de 700 cilindradas fazendo um passeio até a cidade de General Carneiro e no km 63 perto do córrego Barreiro perdeu a direção saindo de pista.

Na queda provavelmente o piloto bateu a cabeça e quando os bombeiros chegaram para prestar o socorro Tiago já estava sem vida. A notícia sobre a morte do piloto logo chegou ao conhecimento do grupo de motociclistas de Barra do Garças que faz passeios constantemente na região e participa de encontro de motociclistas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem alertado aos motoristas para andarem devagar no trecho da Br 070 entre General Carneiro e Barra do Garças por causa das curvas que são bastante fechadas e com pouca visibilidade. A Politec foi acionada através da PRF para registrar essa ocorrência.

Os pêsames à família de Tiago Lemes que é parente da dona Judite moradora pioneira da rua Valdir Rabelo perto do Peixinho e do empresário Nélio da Camisaria Hagapê.

 Araguaia Notícia |  Ronaldo Couto 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *