Home > Destaques > Destaque Slider > Prefeito José Elias consegue a retomada das obras do anel viário em Aragarças

Prefeito José Elias consegue a retomada das obras do anel viário em Aragarças

O pedido feito pelo prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, no último dia 21 de maio durante audiência com o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, sobre a retomada das obras do Anel Viário do lado goiano, surtiu efeito.

 

Na oportunidade, o prefeito José Elias solicitou ao governador Caiado que interferisse junto ao Ministério de Infraestrutura no tocante ao encabeçamento da ponte estaiada sobre o rio Araguaia em Aragarças e a ligação até a BR 158.

Durante a audiência o governador ligou diretamente para Gustavo Sabóia, assessor do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que de imediato se comprometeu em agilizar o pedido do prefeito José Elias.

Na sequência, a empreiteira CCB – Construtora Central do Brasil S/A chegou em Aragarças na terça-feira, 28 de maio para dar início as obras do Anel Viário do lado goiano.

Segundo o engenheiro da construtora, Pedro Mascarenhas, a previsão, é contratar de imediato 30 (trinta) funcionários.

Esse telefonema do Governador Caiado a pedido do prefeito José Eluas para o Gustavo Sabóia, assessor do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes fez toda diferença para a retomada das obras do Anel Viário.

Assessoria | Secom Aragarças

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *