Home > Destaques > Destaque normal > Prefeito José Elias prestigia evento no Thermas Água Santa em Aragarças

Prefeito José Elias prestigia evento no Thermas Água Santa em Aragarças

A Temporada de Praia do Rio Araguaia ganha mais conforto e atrações em complexo termal na divisa de GO e MT, o Complexo Thermas Água Santa, em Aragarças, que  abriu a temporada de férias com  sua nova pousada.

 

A alta temporada do Rio Araguaia, em Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia, está começando com novidades. Os empresários  e sócios Sérgio Ávila e  Leandro Daher( diretor do complexo Thermas Água Santa), foram  os grande anfitriões do evento no Thermas Água Santa, em Aragarças neste sábado (29), para imprensa e convidados.

Na oportunidade, eles inauguraram em soft openning (pré-abertura) a nova pousada do complexo e apresentaram a autoridades e formadores de opinião um projeto de desenvolvimento turístico para a região do Encontro das Águas, formado por Aragarças, Pontal do Araguaia e Barra do Garças.

 

Marcaram presença no evento autoridades locais como o prefeito José Elias Fernandes e a primeira dama Mara Ney, o vereador Emerson Leão e os secretários de turismo de Aragarças  e Barra do Garças.

 

 

 Após o jantar oferecido aos participantes  a animação ficou por conta de um luau  na Praia do Turista, às margens do Rio Araguaia.

Para divertir seus convidados, Daher convidou o grupo Brilho Junino, de Barra do Garças,  com seus 72 integrantes para uma grande quadrilha temática.

A dupla Danilo e Douglas fechou noite, ao ritmo de pop, rock, MPB e música

 

Como chegar:

O Thermas Água Santa fica no município de Aragarças e Barra do Garças, na divisa com o Mato Grosso. Para quem sai de Goiânia de carro, a distância é de 345 quilômetros, 23 quilômetros antes de chegar ao município, e Cuiabá, 4506 km. A companhia Azul Linhas Aéreas também possui voos diretos às terças, quintas e sábados de Goiânia para Barra do Garças (MT). Mais informações no site https://thermasaguasanta.com.br/.

Outras atrações

Além do rio Araguaia e das águas termais, a região oferece outras atrações. A poucos quilômetros, estão o Parque Estadual da Serra Azul, Serra do Roncador e Serra do Taquaral, com grutas, cachoeiras e trilhas. A convergência das cidades Aragarças, Barra do Garças e Pontal tem o encontro dos rios Araguaia e Garças que carinhosamente é chamado de Encontro das Águas. Este é outro passeio indispensável.

 

  

EAcontece | com assessoria

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *